As vantagens de fazer intercâmbio na Irlanda

 

No momento em que você decide fazer um intercâmbio, você também decide mudar sua vida completamente. A experiência de viver em outro país, cercado de culturas diferentes expande os horizontes e traz recompensas a longo prazo.

 

Um dos lugares mais agradáveis em que você pode conviver com pessoas que te recepcionam bem e te respeitam, é na Irlanda. É um país com belas paisagens, diversas festas típicas e muitos lugares para serem visitados.

 

A Irlanda recebe atualmente milhares de estudantes de todo o globo: japoneses, indianos, tailandeses, alemães, italianos e espanhóis. Essa mistura de culturas contribui bastante para o aprimoramento da audição na língua inglesa com diferentes sotaques.

 

A pronúncia e o entendimento do inglês irlandês são considerados um dos mais difíceis. Se você os compreende bem, compreende qualquer outra pronúncia. Assim, terá facilidade em comunicar-se com pessoas de diversas origens.

 

Estar na Irlanda é estar na Europa, perto de Londres e Paris, que podem ser visitados em um final de semana de folga. Isso significa mais conhecimento, mais experiência acumulada.

 

Todas essas oportunidades trazem vivências que transformam totalmente o aluno. Diversos contatos são feitos e sendo bem aproveitados, podem chegar a render estágios e trabalhos. O estudante tem a chance de permanecer, construir sua carreira em um país diferente.

 

 

 

 

Bolsas de Estudos SEDA COLLEGE

As bolsas de estudos SEDA COLLEGE são uma ótima oportunidade para os alunos que enxergam nessa experiência uma mudança de vida e a chance de conseguir boas posições em empresas de qualquer parte do mundo.

O intercâmbio oferece a primeira oportunidade para o aluno se preparar e estar entre os melhores profissionais, com os melhores cargos e salários.

 

A SEDA COLLEGE oferece bolsas integrais ou parciais. No caso das parciais, os valores são previamente determinados pela coordenação do curso.

 

A bolsa abrange apenas os custos relacionados ao curso de inglês. O estudante e sua família são responsáveis pelos demais investimentos em passagens, alimentação e acomodação, já que o programa não recebe nenhum subsídio do governo ou outra instituição.

 

Os alunos selecionados para receberem a bolsa devem se esforçar e manter um nível mensal de aproveitamento de no mínimo 70% na habilidade denominada “speaking, reading and writing” – pronúncia, leitura e escrita.

 

A presença em sala de aula não pode ser inferior a 85% durante o curso. O não cumprimento dos critérios e exigências pode resultar na expulsão do aluno.

 

Saiba mais sobre o programa SEDA COLLEGE, acessando o endereço http://www.sedadream.com/faq-2/. Você terá mais informações e poderá esclarecer dúvidas.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *