Bolsas de Estudo oferecidas a Brasileiros na Europa

 

Você terminou o ensino médio, começou uma faculdade, conseguiu um emprego. As expectativas são grandes. Porém, já em um primeiro momento, você percebe que é necessário ter um diferencial, destacar-se entre os demais.

 

Uma ótima oportunidade para melhorar o currículo e obter novos conhecimentos, diferentes vivências, conhecer culturas diversas e aprender inglês, é por meio do intercâmbio.

 

O intercâmbio é uma oportunidade única do aluno se preparar para os diversos desafios que enfrentará não apenas no mercado de trabalho, mas nos relacionamentos e metas pessoais.

 

Ao estudar inglês fora do seu país, você convive com pessoas de diversas nacionalidades, enfrenta situações novas e passa a ter uma visão diferente, adquirindo outros pontos de vista.

 

Além do mais, o inglês é uma língua universal, portanto, se você a domina pode planejar uma carreira em qualquer lugar do mundo que desejar!

 

Tenha em mente que um intercâmbio para aprender inglês é o primeiro passo para conquistar oportunidades em universidades de outros países.

 

Todos os programas internacionais que oferecem bolsas de estudos possuem uma exigência em comum: fluência escrita e oral na língua inglesa.

 

Um programa de estudos no exterior, popular entre brasileiros é o Orange Tulip, que oferece bolsas para aqueles que querem estudar na Holanda. Abrange cursos de bacharelado, MBA e mestrado, em diversas áreas.

 

Outro programa é o Erasmus Mundus, que oferece bolsas integrais para 138 cursos de mestrado e 43 programas de doutorado.

 

Ambos os programas exigem, além do conhecimento profundo da língua, com fluência escrita e oral, Curriculum Vitae e carta motivacional em inglês. Todas as bolsas são para cursos totalmente ministrados em inglês.

 

O currículo que apresenta entre suas experiências um intercâmbio, prontamente se destaca entre os demais.

 

A carta motivacional de alguém que já viveu fora do país demonstra preparo para viver a rotina com pessoas de diferentes culturas, opiniões diversas.

 

Bolsas de Estudos SEDA COLLEGE

SEDA COLLEGE tem promovido cursos de inglês em Dublin desde 2009 e recebeu o prêmio de melhor escola de idiomas em 2015 e 2016.

 

Esse é o primeiro passo para ter uma carreira de sucesso e a vida que sempre desejou: candidatar-se a uma bolsa de estudos SEDA COLLEGE.

 

Basta ser maior de 18 anos, ter o sonho de estudar inglês em outro país, ser um aluno dedicado e comprometer-se com as regras da instituição.

 

O procedimento para a candidatura é simples:

  • Realizar a inscrição pelo site http://www.sedadream.com/;
  • Enviar informações como e-mail, identidade e um vídeo ou carta motivacional, explicando por que é importante para você estudar no exterior e como o inglês pode transformar sua vida.

 

Esse é o primeiro passo para descobrir um mundo totalmente novo, cheio de oportunidades únicas.

 

Entre em contato conosco e obtenha mais informações sobre o programa SEDA COLLEGE.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *