Requisitos para Bolsas de Estudo na Europa

 

Uma das melhores decisões que alguém pode tomar na vida é candidatar-se a uma bolsa de estudos na Europa. O continente além de possuir uma cultura muito rica, com a influência de diversas civilizações, é o berço da tradição no ensino superior.

Independente da área em que você estuda, ou pretende atuar profissionalmente, são oferecidas bolsas relacionadas a todos os campos do conhecimento.

 

Essa é a maior oportunidade de melhorar o currículo, ter acesso a conhecimentos totalmente inovadores e de alto padrão, além da vivência em outras culturas. É a maior chance de crescimento pessoal em todos os sentidos, uma experiência completa.

 

Todos os programas que oferecem bolsas de estudos no exterior possuem requisitos em comum, que devem ser observados pelos candidatos:

 

  • Histórico escolar compatível com o nível de graduação a que pretende se candidatar;
  • Exame de proficiência em inglês, fluência escrita e oral na língua;
  • Características pessoais, como criatividade em diferentes áreas, alto nível de comprometimento com os objetivos e programas educacionais, capacidade de liderança e solução de conflitos, inovação e empreendedorismo.

 

Todos esses requisitos também são exigidos ao se candidatar a empregos para altos cargos em empresas de todo o mundo. Por isso, é imprescindível que se desenvolva todas essas habilidades a tempo de aproveitar as oportunidades.

 

Uma excelente ocasião para preparar-se adequadamente para esse momento e adquirir as capacidades que o mercado exige, é durante um intercâmbio para aprender inglês no exterior.

 

O SEDA COLLEGE oferece bolsas de estudo para proporcionar essa vivência a alunos comprometidos com o futuro.

 

Requisitos para bolsas de Estudos SEDA COLLEGE

Para candidatar-se a uma bolsa de estudos SEDA COLLEGE para cursar inglês em Dublin, na Irlanda, você precisa:

 

  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter o sonho de estudar inglês em outro país, com dedicação e comprometimento com o programa;
  • Realizar a inscrição pelo site http://www.sedadream.com/;
  • Enviar dados de e-mail, identidade e um vídeo ou carta motivacional, explicando a importância do estudo de inglês no exterior e como você espera que isso mude sua vida.

 

Há um número limitado de vagas. Depois da sua inscrição, você receberá um teste de nivelamento por e-mail. Todos os níveis de conhecimento da língua inglesa são aceitos. O teste é para a organização de turmas que incentivam o crescimento mútuo e a troca de conhecimentos.

 

Após o teste, será feita uma entrevista em português, para conhecer melhor o candidato, suas preferências, sua rotina.

 

Saiba mais sobre o programa SEDA COLLEGE, assistindo o vídeo no link https://www.youtube.com/watch?v=Buu3G9gOJ0A.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *